quarta-feira, 21 de junho de 2017

[8º Encontro da Turma de Promotoras Legais Populares da Ceilândia. Tema do dia: Identidade de Gênero]


 O 8º dia de curso teve como tema a Identidade de Gênero e então, para melhorar a exposição de relatos e informações acerca do assunto, tivemos a presença de Paula Benett. Mais uma vez compartilhamos a relatoria, feita por uma de nossas cursistas, Ana Maria Gomes, que conta um pouco de suas impressões sobre a oficina.

[10/06/17]


Olá pessoal, em primeiro lugar gostaria de falar do prazer de estar participando deste curso maravilhoso onde a troca de conhecimentos e fortalecimento de vínculos se dá a cada encontro.
No encontro do dia 10/06 como sempre iniciamos com um aquecimento com a prática de dinâmicas que nos fazem interagir e tivemos uma visita maravilhosa que nos presenteou com uma palestra que acrescentou muito nossa bagagem de conhecimentos. Estou falando de Paula Benett, mulher trans colaboradora especial na desconstrução de preconceitos e foi bem com esse tema: desconstruindo preconceitos, que ela com muita segurança, conhecimento de causa e de uma maneira envolvente e surpreendente nos presenteou.
Fica então registrado nosso agradecimento com os votos de um breve retorno.
Ana Maria Gomes

plps 10:06.jpg
8º encontro de promotoras legais populares com participação de Paula Benett.

Quer saber mais? Se liga aí! 




Nenhum comentário: